terça-feira, 18 de março de 2014

24ª Semana de Arte e Cultura



                      ARTISTA CARMEM JARDIM NA 24ª SEMANA DE ARTE E CULTURA
A Pinacoteca Municipal Matteo Tonietti estará expondo nesta quinta - feira dia 18, na Galeria do Acervo “Livro de Família” da artista Carmem Jardim.
A artista apresenta este trabalho como resultado da sua participação no grupo Oficina do Livro de Artista em Porto Alegre e também da sua participação em cursos ministrados pela artista Mara Caruso.
 A realização deste Livro também representa para Carmem uma maneira de resgatar suas memórias e sua história e também sua forma de expressão e composição artística e assim ela pode transmitir aos seus filhos e netos conhecimentos e lembranças de  sua ascendência familiar.
Carmem Jardim também participa do Atelier Livre de Porto Alegre no Curso de Arte Digital e Livro de Artista e seus trabalhos lhe oportunizaram a participação na Exposição Internacional de Livro de Artista O PÃO NOSSO, no Brasil, Itália, Inglaterra e Espanha na European International Book Art  Biennale na Romênia em La Coperta Delle Donne na Itália, no Acqua Bene Comune de Milão ,na Bienal de São Paulo, 2010 Centro de Porto Alegre -Uma Visão Poética, no Concorso Fabricanti di Libri na Itália – Brincando com Letras – Menzione Speciale e no In the Ar  na Dinamarca. A exposição ficará aberta até o dia 16 de setembro do corrente ano e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira nos horários das 8h30 às 11h30 e pela tarde nos horários das 13h às 18h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário